sábado, 12 de março de 2011

Parabéns João Pedro!

Um dia muito feliz para ti

13 comentários:

Ana Margarida disse...

Parabens



João Pedro

Megui disse...

Parabéns ao João Pedro e ao João Carlos!!!

Anónimo disse...

parabens joao eu amo-te

nadia disse...

Parabéns João Pedro eu amo-te muito.

NADIA disse...

Ola João eu adorei a tua história,foi a melhor historia que eu já li e ouvi e espero que tenhas sorte para o resto da tua vida , por isso digo-te:
Não te importes
com as pedras
que se metem
no teu caminho
guardas as bem
um vais fazer um castelo!~
BEIJOS NÁDIA
HÁ É PARA TU SABERES QUE EU AMO-TE MUITO!

nadia disse...

JOÃO ESTA MUSICA E PARA TI:

Tu és parte do meu mundo fazes parte do meu ser.
Tu és tudo num segundo és quem faz acontecer,sabes que eu vi a verdade tinha medo de tentar.
És a minha liberdade tu és quem me faz chorar.
Já agora que entendes amor para por favor encosta-te a mim deixa sentir esse calor esse sabor em ti, tudo o que eu sonhei ao pensa um dia provar eu já consegui oh junto a ti.
Não há mais nada (não não) tu és tudo para mim tu és a estrada tudo aquilo que eu sempre quis.

nadia e luis disse...

Olá joão nós mandamos-te os parabéns! :) :) :) :) :) :) :)

nadia e megui disse...

Parabéns João Pedro ! :) :) :) :):)

Tatiana neto disse...

professora como se vê os comentários ?

a resposta ponha no aniversário do João Pedro

Elisabete Pereira disse...

Olá Tatiana. Os comentários vêem-se clicando onde diz comentários. Mas atenção que os comentários apenas ficam publicados na página depois de eu os publicar. Antes de tu os poderes ver, eu tenho de aceitar a sua publicação, por isso não aparecem de imediato.
Beijinhos

Tatiana neto disse...

feliz dia da mãe para a professora

Tatiana neto disse...

dia da mãe. Todas as mães do mundo inteiro precisam deste dia porque foram elas que nos criaram com amor e carinho . Este dia é a nossa prenda para vocês por tentarem tudo o melhor para nós.
feliz dia da mãe

Elisabete Pereira disse...

Obrigada Tatiana :) Beijo grande

Enviar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo! Obrigado!